sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Emoções...

Faltam 5 dias! Estou com o coração na boca. Acabei de receber o livro. Estou com meu filhote nos braços, sentindo o cheirinho de novo... É uma emoção indescritível. Mesmo esperando por esse momento há tanto tempo, ele ainda emociona.

Ficou lindíssimo! O material é de primeríssima qualidade. É desses livros que dá vontade de ler, reler e deixar na estante num lugar sempre à vista. A capa chama bastante a atenção. O preto ficou sensacional. Para completar tem ainda um marca páginas fantástico.

E o melhor, já está à venda. Acabei de encontrá-lo disponível num site. Nem parece verdade que tudo isso está acontecendo... Guenta coração...

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Marília, "gueeeenta" coração!!!!

Tô trabalhando muuuito lá na Metodista pra fechar as notas. Eu fui consultar o seu e-mail sobre o lançamento e vi o antigo, do dia 5. Fiquei deprê, pois achava que havia perdido o lançamento. Mas depois achei a outra mensagem sobre o adiamento.

Na quarta estarei por lá..

Bjão