quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Multiplicidade...

Faltam 7 dias! Daqui a exatamente uma semana vou estar com as emoções à flor da pele. É tanta emoção que mal vou conseguir me conter. Fico imaginando a sensação dessa conquista ao lado da minha família e dos amigos tão queridos.

Felizmente não vou ter muito tempo para ficar viajando na maionese... Além da divulgação nos meios de comunicação, tenho novos projetos editoriais que vão exigir dedicação em tempo integral.

Desde o início disse que gosto muito de planejamento financeiro, mas minha essência é mesmo de repórter. E é assim que pretendo continuar. Quero fazer mais coisas nessa área, mas não quero deixar de me dedicar a outros assuntos. O grande ápice de um jornalista é quando ele concentra uma série de trabalhos em diferentes segmentos. E é lá que pretendo chegar...

Nenhum comentário: