segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Revivendo... (Parte II)

Faltam 16 dias! Com um tema na cabeça e um enorme desejo de começar a colocar tudo em prática, eu ainda precisaria enfrentar um outro grande desafio.

Já no último ano da faculdade, as pessoas começavam a se engajar entre os grupos. Havia um limite de 17 trabalhos para os mais de 80 alunos. Os colegas mais próximos não se seduziram pela minha idéia. Achavam que parecia um TCC de economia. Bobagem. Mal sabiam eles o quanto seria um trabalho jornalístico.

Sozinha eu não poderia fazer. Era regra da faculdade. Foi então que saí desesperada atrás de alguém que compartilhasse o mesmo desejo que eu. Por alguns momentos me vi obrigada a desistir.

Finalmente encontrei o Luciano. Uma pessoa que admirava de longe, mas pouco conhecia. Ele foi o único que se interessou pelo tema. Mas, temeu pelo gigantesco trabalho divido em apenas duas pessoas. Depois de muita insistência (e, não vamos negar, por piedade) ele acabou aceitando.

Começamos, finalmente, a colocar a mão na massa.

Nenhum comentário: